< Voltar para Filmes

Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras

Lançamento: 13 de janeiro

Ops, esta é uma área para usuários.

Você deve logar para comentar e aproveitar todos os benefícios de ser um Warnermaniac.

Criar uma conta ou Entrar

  • Daniel Alessandro

    Daniel Alessandro

    É muito bommmmmm!

    Enviar
  • Fabiana Bertolotti da Silva

    Fabiana Bertolotti da Silva

    Já vi varia versões e li o livro, ansiosa pra ver esta.

    Enviar
  • cintia warner

    cintia warner

    os livros tem mais detalhes é claro,mas prefiro ver sherlock em ação nas telonas,e é muito mais engraçado kkkkkkkk bom demais =)

    Enviar
  • cintia warner

    cintia warner

    esse filme está muito melhor do que o primeiro realmente adorei esse filme comprei até o livro do sherlock holmes

    Enviar
  • cintia warner

    cintia warner

    Muito engraçado,e eu adorei os detalhes que ele percebe nas pessoas de Sherlock Holmes nenhum detalhe pequeno que seja escapa

    Enviar
  • Alberto Wyuker

    Alberto Wyuker

    Sábado eu assisto!!!

    Enviar
  • Brendon Chabunas Turci

    Brendon Chabunas Turci

    eu vi é muito bom

    Enviar
  • Brendon Chabunas Turci

    Brendon Chabunas Turci

    eu vi é muito bom

    Enviar

Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras: Sinopse

    Robert Downey Jr. reprisará o papel do detetive mais famoso do mundo, Sherlock Holmes, e Jude Law retorna como seu formidável colega, Dr. Watson, em Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras (ainda sem título em português).
    Sherlock Holmes sempre foi o homem mais inteligente do pedaço... até agora. Existe um novo e maior gênio do crime - Professor Moriarty (Jared Harris) -  e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive
    Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato – um assassinato que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.
    Misturando negócios com prazer, Holmes segue as pistas até um clube subterrâneo, onde ele e seu irmão, Mycroft Holmes (Stephen Fry) estão brindando a última noite de solteiro do Dr. Watson. É lá que Holmes encontra Sim (Noomi Rapace), uma cartomante cigana, que vê mais do que diz e cujo o envolvimento inconsciente no assassinato do príncipe faz com que ela seja o próximo alvo do assassino. Holmes consegue salvar sua vida e ela, com relutância, concorda em ajudá-lo em troca.
    A investigação torna-se cada vez mais perigosa a medida que leva Holmes, Watson e Sim através do continente, da Inglaterra para a França, depois para a Alemanha e, finalmente, para a Suíça. Mas o astuto Moriarty está sempre um passo à frente e constroí uma teia de morte e destruição - tudo parte de um plano maior que, se bem sucedido, irá mudar o curso da história.
   
O cineasta Guy Ritchie volta para dirigir Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras, sequencia do sucesso Sherlock Holmes. A continuação também reuni novamente os produtores Joel Silver, Lionel Wigram, Susan Downey e Dan Lin. Bruce Berman é o produtor executivo, com Steve Clark-Hall na co-produção.
    Jared Harris (série de TV “Mad Men”, “O Curioso Caso de Benjamin Button”) se junta ao elenco como o notório Professor Moriarty. Também no elenco, em seu primeiro papel de fala inglesa, está a atriz sueca Noomi Rapace, que ganhou atenção internacional no filme sueco “Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”. Stephen Fry (“Alice no País das Maravilhas”, “Harry Potter e o Cálice de Fogo”) interpreta Mycroft Holmes, irmão mais velho de Sherlock.
    Os atores que retornam do primeiro filme incluem Eddie Marsan como o inspetor Lestrade, Kelly Reilly como a noiva de Watson, Mary Morstan, e Geraldine James como a sofredora senhoria de Holmes, Sra. Hudson.
    Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras é escrito por Michele Mulroney e Kieran Mulroney. Sherlock Holmes e Dr. Watson foram criados pelo falecido Sir Arthur Conan Doyle e aparecem em contos e romances escritos por ele.
    A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com Village Roadshow Pictures, uma produção Silver Pictures, em associação com Wigram Productions, um filme de Guy Ritchie, Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras.
O filme será distribuído em todo o mundo a partir de 16 de dezembro de 2011 pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment e em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.

Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras: Detalhes da Produção

Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras: Downloads

Artes do filme

TM & © 2013 Warner Bros. Entertainment Inc. - Todos os direitos reservados.